Acampar é sempre uma das opções favoritas para aqueles que curtem o contato com a natureza e sensação de liberdade. Em Bertioga você pode acampar, praticar esportes radicais e ainda relaxar nas lindas praias da região.

 

Camping

Procure um camping de frente ao mar, que seja seguro e ofereça conforto aos visitantes. Uma boa opção é o Humaitá Camping, com quadras de esportes, salão de jogos, cabanas e churrasqueiras para seus hospedes. Já o Jobeca Camping tem barracas, telefone e poços artesianos.

Para que seu período nos camping seja o melhor possível, evite deixar lixo espalhado e leve um kit básico de sobrevivência. Além disso, você pode aproveitar para comer em um dos restaurantes de Bertioga.

Os restaurantes oferecem desde comida italiana à frutos do mar e comidas típicas da região. Nas altas noites em Bertioga, os turistas contam com festivais, luaus e muita diversão ao ar livre para todos os gostos.

Nas praias é possível descansar nas areias claras de Bertioga ou tomar um banho de mar enquanto aprecia a vista da Mata Atlântica. Um cenário indescritível para qualquer amante da natureza, fauna e flora brasileira.

Se não quiser se hospedar em um camping, providencie uma barraca e o seu kit necessário para se aventurar nesta viagem. E quando estiver em Bertioga aproveite para praticar alguns esportes como canoagem e trekking na mata preservada.

Serão dias incríveis de muita diversão, emoção e aventura para você e todos os turistas. Esteja aberto para conhecer pessoas de todo o Brasil, experimentar a cultura e a culinária regional e ainda levar para casas as melhores lembranças de suas férias.